Texto Original



RESOLUÇÃO Nº 1.814, DE 10 DE MAIO DE 2022.

 

Concede a Medalha Joaquim Nabuco, classe ouro, a: Luiz Carlos de Barros Figuerêdo; Daniel Granjeiro de Souza; Richard Fernandes Nunez; Fernando Ribeiro Lins; Edilson Pereira Nobre Júnior; Maria Clara Saboya; e Antônio Vital de Moraes Júnior.

 

A Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco

RESOLVE:

 

          Art. 1° Fica concedida a Medalha Joaquim Nabuco, classe ouro, a: Luiz Carlos de Barros Figuerêdo, presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco; Daniel Granjeiro de Souza, superintendente da Polícia Federal de Pernambuco; Richard Fernandes Nunez, general do exército do Comando Militar do Nordeste; Fernando Ribeiro Lins, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Pernambuco; Edilson Pereira Nobre Júnior, presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região; Maria Clara Saboya, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região; e Antônio Vital de Moraes Júnior, superintendente da Polícia Rodoviária Federal, nos termos da Resolução nº 809, 14 de maio de 1968, com redação dada pela Resolução nº 1.760, de 30 de novembro de 2021.

 

          Art. 2º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

 

          Palácio Joaquim Nabuco, Recife, 10 de maio do ano de 2022, 206º da Revolução Republicana Constitucionalista e 200º da Independência do Brasil.

 

ERIBERTO MEDEIROS

Presidente

 

O PROJETO QUE ORIGINOU ESTA RESOLUÇÃO É DE AUTORIA DA MESA DIRETORA.

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Estado.