Texto Original



LEI Nº 14

LEI Nº 14.945, DE 19 DE ABRIL DE 2013.

 

Dispõe sobre a criação de cargos de provimento em comissão no âmbito da estrutura organizacional do Poder Judiciário do Estado de Pernambuco.

 

O GOVERNADOR DO ESTADO DE PERNAMBUCO:

Faço saber que a Assembleia Legislativa decretou e eu sanciono a seguinte Lei:

 

Art. 1º Ficam criados, no âmbito do quadro de pessoal permanente do Poder Judiciário do Estado de Pernambuco, 1 (um) Cargo de provimento em comissão de Assessor Adjunto, Símbolo PJC-III, destinado à Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça de Pernambuco e 01 (um) Cargo provimento em comissão de Oficial de Gabinete – Símbolo PJC-VI, destinado à Ouvidoria Judiciária.

 

Art. 2º O cargo de provimento em comissão de Assessor Adjunto, Símbolo PJC-III criado pela presente Lei, passa a integrar o Anexo I de que trata o art. 1º da Lei nº 14.454 de 26 de outubro de 2011

 

Art. 3º Para o provimento dos cargos criados por esta Lei, são exigidos os requisitos e atribuições constantes do ANEXO ÚNICO.

 

Art. 4º As despesas decorrentes desta Lei correrão à conta de dotação orçamentária própria.

 

Art. 5º Esta Lei entra em vigor na data da sua publicação.

 

Palácio do Campo das Princesas, Recife, 4 de abril do ano de 2013, 197º da Revolução Republicana Constitucionalista e 191º da Independência do Brasil.

 

EDUARDO HENRIQUE ACCIOLY CAMPOS

Governador do Estado

 

FRANCISCO TADEU BARBOSA DE ALENCAR

THIAGO ARRAES DE ALENCAR NORÕES


 

ANEXO ÚNICO

 

CARGO E QUANTIDADE

SÍMBOLO DO CARGO

GRAU MÍNIMO DE ESCOLARIDADE DO OCUPANTE DO CARGO

ATRIBUIÇÕES DO CARGO

Assessor Adjunto

(01)

PJC-III

Graduação em curso superior de Jornalismo, autorizado e reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura, com habilitação para o exercício da profissão e experiência mínima de 2(dois) anos na atividade.

Substituir nas ausências e impedimentos a Chefia imediata, realizar tarefas técnicas e administrativas e praticar atos inerentes à condição de jornalista.

Oficial de Gabinete (01)

PJC-VI

Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

Desenvolver atividades administrativas e de expediente da Secretaria e coordenar o atendimento e encaminhamento das manifestações dos usuários da Ouvidoria.

 

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Estado.